A W4U realiza estratégias integradas de marketing digital para as principais redes sociais em Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil. A W4U realiza configurações completas de SEO, estruturando completamente sites para mecanismos de busca e para o Google em Araraquara, São Carlos e Região. A W4U oferece estratégias completas de Marketing de Conteúdo que incluem Redes Sociais e Copywriting em Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil. A W4U Digital realiza desenvolvimento e criação de aplicativos mobile para celulares em IOS e Android em Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil. A W4U elabora e executa estratégias certeiras de e-mail marketing, fidelizando e atraindo novos clientes em Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil. A W4U Digital elabora, executa e monitora campanhas completas de Google AdWords (links patrocinados) em Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil. A W4U Digital presta auxílio e consultoria em marketing político digital para políticos e candidatos em Araraquara, São Carlos, Matão e Região.

Criamos estratégias de Marketing para Facebook e gerenciamos sua página

A W4U oferece estratégias completas de Marketing para Facebook, gerenciamos sua página, fazemos a criação capas e perfis, imagens para promoção, conteúdo para seu público alvo e muito mais. Araraquara e Região. Atendemos todo Brasil.O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo, contando com mais de 2 bilhões de ativos no mundo todo.

Portanto é muito importante criar uma representação assertiva da sua marca. Um perfil amador acaba dando ideia de um serviço amador, o que muitas vezes não é o caso.

A W4U Websites e Marketing Digital cuida de toda gestão de marketing para Facebook, formatando a página da sua empresa da maneira mais adequada, criando artes para divulgar seus produtos e serviços além de conteúdos relevantes que irão atrair seu público alvo.

Administração de Páginas e Perfis no Facebook

Criar uma página ou perfil de sua empresa no Facebook é o primeiro passo para incluir sua empresa nas redes sociais. Porém é preciso divulgar o conteúdo certo, que esteja em acordo com a demanda do seu público alvo.

Serviços Relacionados:

  • Criação de conteúdo exclusivo de acordo com o público alvo em foco;
  • Relatórios periódicos de desempenho;
  • Mensuração de resultados;
  • Criação de imagens exclusivas para melhor visualização em redes sociais.

Facebook Ads

Anunciar no Facebook não se resume somente à ter uma Fanpage, é possível anunciar de formas a conseguir mais engajamento e novas oportunidades para sua empresa. A rede social conta com seu próprio sistema de anúncios: O Facebook Ads. Contamos com uma equipe especializada na administração de campanhas de anúncios no Facebook!

Serviços Relacionados:

  • Criação de conta corporativa na central de anúncios do Facebook;
  • Configuração de campanhas de Display e posts pagos;
  • Criação de arte para posts pagos;
  • Campanhas focadas em seu público alvo;
  • Relatórios periódicos de desempenho.